Objectivo Realista

Objectivo Longinquo

sexta-feira, 20 de julho de 2007

De volta a postagem e Fim de Semana

Para começar quero mandar um beijo muito especial e unico à minha mais que tudo pelo post lindo que escreveu no dia dos meus anos! :PP
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Em seguida quero mandar beijinhos de agradecimento a todas as meninas que me deram os parábens, e pedir desculpa por andar a actualizar pouco o post...mas o tempo não tem sido muito!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket




Quanto ao meu dia de anos, foi mt bom, fantástico mesmo, não tivesse sido passado na companhia de alguem tão especial! :P Lol...e não me portei mal e não comi doces...
De resto, espero ansiosamente pelas férias, e até lá espero voltar a perder o kilo que voltei a ganhar na ultima semana(pelo menos isso)....estava tão bem nos 78 kg, tinha que passar para os 79kg! :( :(
Hummmm..e nas férias espero perder os kilitos que faltam para chegar aos 75 kgs...lol...lol...como diz alguém "há que fechar a boca"! :PPPPP
Bem por hoje fico por aqui mas prometo escrever mais na proxima semana...e mais vezes!

Beijinhos

6 comentários:

AnaLua disse...

:)
tens os teus momentos de bom humor lololol e ate passamos u bom dia :P
jokinhas

Anónimo disse...

Oi
ainda bem que o teu dia de anos foi bom!!!
não te preocupes com esse kilito!! vais ver que agora nas férias e na praia ele desaparece num instante!!!
espero que tenhas um optimo fim de semana!!
vai dando noticias!!
bju grande

Anónimo disse...

Ola passei para desejar uma optima semana.
Jokitas angelicais

Vera disse...

lindo menino!!!

Já agora parabéns.......atrasados!! Shame on me:)

Vamos lá, força nesse kilito, manda-o pro pé dos outros!! ehehe

Bejocas!:)

FanFiLiLi disse...

Ola!! Parece me a mim que estás a ir bem. Isso de ganhar um kilito e perder dois :P faz parte do processo ;)

Agora eu é que desconheço a ciencia de perder peso nas férias, pelo contrario. Acabo sempre por ganhar :P

Beijocas **

Claudiacva disse...

Ola rapaz, onde andas, as ferias ainda correm, ou ja acabaram e ainda não deste noticias. Bjs