Objectivo Realista

Objectivo Longinquo

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Sol...Finalmente!

Parece que finalmente o sol chegou ao Porto! :PPPPP
Também já não era sem tempo....Hoje não tenho muito tempo para escrever porque o trabalho é muito, mas apesar do trabalho, a gripe já passou e voltei a fazer o meu exercício e agora até vou andar a noite (bem acompanhado) e sabe muito bem! :PPP
Ai...ai...nunca mais chegam as ferias, mas pelo menos já estão mais ou menos planeadas!

Bem aqui ficam os meus cinco livros de hoje:

A Perola de Jonh Steinbeck (excelente livro...recomeno vivamente, e le-se muma tarde)






Terapia de David Lodge ( Outro livro fantástico de um escritor sempre surpreendente)




Jogo de Espelhos de Linda Davies ( Um thriller psicológico e Policial que nos prende do principio ao fim)




O Terceiro Gémeo de Ken Follett ( Um livro sobre a clonagem...quem sabe se não vai ser bem real no futuro...não muito longinquo)




E por ultimo não um, mas toda a colecção dos Livros de Agatha Christie ( simplesmente para mim, a melhor escritora de sempre de policias, Hercule Poirot é uma personagem extraordinária)

Bem, por hoje fico por aqui....Só queria agradecer pelo prémio que a Lau me deu hoje...as minhas nomeações ficam para amanhã!

Beijinhos

8 comentários:

AnaLua disse...

eu conheço esses livros :)
vais andar á noite e ficas a xonar de manha, shame on you!!!:)
jinhos lindo

Algodão Doce disse...

Olá :))

Espero que tenhas um optimo fim-de-semana
O tempo parece que vai estar optimo por isso temos de aproveitar!

Beijinhos doces

Anónimo disse...

Ola lindo.
Livros interessantes que deixaste hoje. A perola conheço bem e uma historia fantastica.
Não tens nada que agradecer o premio foi merecido.
Não e todos os dias que ha um homem com coragem para fazer um blog de dietas e um blog totalmente dedicado ao teu love :)
Bom fim de semana.
jokitas angelicais

Cláudia disse...

Ola rapaz, isso é que é força de vontade, espero que cumpras tudo certinho, para fazeres ver como é a esta mulherada todas. Passear bem acompanhado é sempre muito melhor, eu hj tambem fui caminhar com o meu moçoilo. Beijinhos

Goblin disse...

ora ora.. o sol que tanto ansiavamos CHEGOU!!! viva!! uma pessoa até anda mais bem disposta!!!
andar..caminhada.. ups.. sou tão calona.. gostava de gostar de o fazer, mas não consigo.. cansa-me só de pensar..
e férias.. ai férias.. que vontade de ir curti-las!! olha vou estra em aljezur a partie de 04/08 a 15/08, pode ser que a malta se encontra na praia, tu e a analua vão lá passar não é verdade?
beijinhos

Anónimo disse...

Ola ola, então e postagens não?
Espero que esteja tudo bem.
Jokitas angelicais

FanFiLiLi disse...

Eu suspiro pelo mesmo... férias... O que vale é que tá quase.

Talvez este Verão consiga por a leitura em dia.

Boas passeatas nocturnas ;)

Beijocas**

Vitamina CeCe disse...

Por acaso tenho más recordações do livro "A Pérola". Li-o no 8.º ano e lembro-me de não ter gostado, considerando-o até hoje um dos piores livros que li. Para tirar teimas li "As Vinhas da Ira" do mesmo autor e adorei... Deve ter sido da idade... Os 13 anos pré-adolescentes não são fáceis :))