Objectivo Realista

Objectivo Longinquo

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Quarta-feira....e tanto trabalho!

Boas tardes...

Isto esta semana nada está ajudar, o tempo não se decide, o trabalho parece que cresce, por muito que se faça (duhhhhh....deve ser de as férias nunca mais chegarem)...e ainda por cima estive com gripe no fim de semana, e nem pude fazer as minhas corridas e caminhadas!

Lol...nem me pesei nos ultimos dias, para não me assustar, ver se a partir de hoje volte a linha e fazer o meu exercício...para ver se finalmente baixo dos 78 kgs (isto se não tiver aumentado)! :PPPPP

Mas nem posso queixar muito, tenho sempre o apoio de alguém muito especial...:P

Bem acho que vou aproveitar para responder ao desafio dos 5 livros que gostei mais de ler, mas como ando tudo a furar as regras dos 5 livros, eu também o vou fazer mas de uma forma diferente, vou escolher 5 livros por dia durante um mês...acho que assim devo conseguir falar de uma grande parte daqueles que gosto! :PPPPP

Aqui vão os primeiros 5:

Laços que perduram de Nicholas Sparks ( Chamem-me romântico, ou superficial, mas eu gosto de ler os livros do homem...e este é muito giro...um amor para além da vida...e que cão tão giro) :PPPPP

Todos os livros de Thomas Harris( que vão desde o Silêncio dos Inocentes, passando pelo Dragão Vemelho e o Hannibal, a personagem do Dr. Hannibal Lecter é fantástica)

Baby Blues de RICK Kirkman E Jerry Scott ( acho que é um das melhores series de banda desenhada que existe actualmente, quer em termos de desenhos que de piadas inteligentes) :PPPPP

História de uma Gaivota e do Gato que a ensinou a voar de Luis Sepulveda (acho que é um livro fantástico, inteligente e marcante)

Ensaio sobre a Cegueira de José Saramgo ( até parece que nos transportamos para outro mundo )

E até amanhã com mais 5 livros.....:PPPPP

Beijinhos

4 comentários:

AnaLua disse...

gripe no fds???TU que tiveste na praia??LOLOLO
tens bom gosto pa livros lol..deve ser das companhias:)
bjinhos lindo

Fay van Gelder disse...

Olá Hugo, então a precisar de Férias, olha até eu, está quase, falta o quase, risossss...

Livros são sempre Boa Companhia, deve ser como a tua Ana Lua diz, é a companhia, risosss....

Bjo e tem uma Super Hiper Mega Rifixe resto de 4ª feira

**(hirra ..... como eu detesto esta Floribela )

Anónimo disse...

Ola
Então a gripe passa ou quer uma tareia :)
Gengibre faz bem, le o meu poste de ontem anjinha em dieta :)
Desafio interessante esse, tambem adoro ler e falaste la em dois que ja li e adorei, sim sra bom gosto- nicholas spark e luis sepulveda.
Jokitas angelicais e as melhoras

Anónimo disse...

Oi...
gostei da tua ideia... 5 livros por post durante um mês... Nunca me lembrava de uma ideia dessas... lol
eu tb gosto mt dos livros do nicholas sparks, as o meu favorito é outro... quando eu puder e tiver tempo ponho este desafio no meu blog... e dp logo vêm os meus gostos... lololol
Mas concordo com as garotas!! tens bom gosto!!
bjoka