Objectivo Realista

Objectivo Longinquo

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Muito Trabalho....e Inteligência

Hoje não tenho muito tempo para escrever porque o trabalho é muito, ja fui a alguns cantinhos ver as novidades e deixar alguns comentários! E parece que segundo a ciência ando a ficar mais inteligente, visto andar a fazer mais exercício! Lol...
Era bom perder alguns quilos e ainda por cima aumentar a inteligência, apesar de que na realidade o ter decidido perder alguns quilos que tinha a mais foi com toda a certeza uma atitude inteligente! :PPPP
Bem mas já estou a falar demais de mim....Lol
Fiquem bem e continuação de uma semana muito light...e que o sol volte de uma vez por todas!
Beijos

5 comentários:

AnaLua disse...

essa relaçao peso-inteligencia era bom que fosse meszmo verdade lololol.. Bjokas

Cláudia disse...

Olá, não tenho tempo agora para ler o teu post, apenas te vom dizer que privatizei o blog, e como és meu leitor, e me quiseres continuar a ler, envia-me um mail para ccva.diet@gmail.com

Ana Bastos disse...

A Relação peso-inteligencia n era má ideia,ehehe!
rESTO DE BOA SEMANA!!! SIM... COM SOL!!!

Anónimo disse...

Hi hi ...somos todos muito inteligentes. Gostei da tua visitinha, obrigado. Admiro os homens que cuidam de si, e acho muito bem essa dieta. Qto ao S.joão na minha empresa quando calha ao fim de semana gozamos o Sr.de Matosinhos :)

Anónimo disse...

Oi.
só hoje é que descobri o teu blog, e gostei muito...
Quando tiver mais tempo vou voltar para ler os posts mais antigos... Se isso da inteligência é mesmo verdade já está justificado pk é k os meus neurónios não funcionam em condições...lol detesto exercicio... Sou uma preguiçosa enorme...
Quanto ao s. joão, nem digas nada... Este ano estou em epoca de exames e vai ser o 1º ano em que não vou poder ir... :(

bjinho