Objectivo Realista

Objectivo Longinquo

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Cacifos na Praia e Fim-de-Semana

Será que as meninas que estão em dieta também vêem visitar o meu blog de dieta! Espero que sim, e que o mundo das dietas não seja totalmente feminino, pois também há homens gordos o que simplesmente querem emagrecer!
O meu fim-de-semana, apesar de ser sempre a altura de maiores tentações foi positivo e portei-me muito bem…não exagerei na comida e fiz o meu exercício!
Mas o grande objectivo para esta semana, é aumentar o numero de abdominais que faço, para ajudar o creme da barriguinha a fazer mais efeito!:P
Para além disso tenho que treinar para conseguir correr 5 Kms, porque me inscrevi na corrida de S. João (Festas da Cidade)…ai..ai...só alguém muito especial para mim para me convencer assim! Mas a verdade é que agora até me está a dar prazer correr, e sabe sempre bem estar acompanhado de duas mulheres bonitas!:P
Para concluir...hoje estavam a fazer um concurso na Radio Nova em que as pessoas tinham que mandar uma mensagem a dizer o que metiam nos cacifos que estão a pensar meter em algumas praias e ouve alguem que respondeu....
"Eu metia lá dois pneus e 17 kgs que tenho a mais e não cabem no fato de banho"
Ri-me totil...e era bom se pudesse ser assim!

Beijinhos

5 comentários:

AnaLua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo disse...

São duas mulheres que amo de formas diferentes! E esta hemmmmm??? :P:P:P:P

Claudiacva disse...

Olá Hugo, é bom ver que os homens tambem dão a "cara" na luta contra os Kilos, so conheço um blog masculino portugues, contigo vão dois. Parece que vou ter de me dirigir só as meninas :) Boa sorte na tua luta. Beijinhos

Anónimo disse...

Ola, desculpa so agora comentar, mas tenho andado com pouca inspiração. Louvo a tua iniciativa, realmente o blog light não e so para mulheres e o que nos queremos e Homens :)
Força nisso. Obrigada pelos teus excelentes comentarios que me tens deixado.
Jokitas

Fay van Gelder disse...

Obg pela visitinha ao meu humilde blog, volta sempre.

Ora então o menino também faz parte da "Brigada da Salada"?
(risosss...)

Claro que vai conseguir e experimenta as minhas receitinhas que não te vais arrepender.

Bjo e Boa Semana