Objectivo Realista

Objectivo Longinquo

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Que grande confusão que para aqui vai!

O titulo não tem nada a ver com dietas, mas pronto acho que é o que sinto hoje! :P
Quanto a dietas, diria que continuo a lutar por chegar aos 75 kgs, e não está a correr que a meio desta semana já tinha perdido mais um Kilo e tinha chegado aos 78 kg....como se costuma dizer...grão a grão enche a galinha o papo...neste caso é Kg a Kg!
Important é que mantenho o meu ritmo de treinos...manha e tarde...faça chuva ou faça sol...e tem funcionado! E sinto-me contente por isso.....por isso digo meninas e meninos, importante é não desistir e mt trabalho...mt trabalho...como diz o Paulo Bento!
Estou mesmo a ficar doido....até ja me ponho a falar do treinador do Sporting....Lol

Bem fico por aqui....que o trabalho é muito e quero acabar tudo para poder ir fazer a minha corrida da tarde!
E para alguém especial...e então ja decidis-te o que vais tomar? :P Não penses que são os 4 para ti! :P

Beijinhos Lindas

3 comentários:

AnaLua disse...

lol..mto bem:) andas a portar-te mto bem...por alg razao em especial?LOLOL
bjinhos

Hugo disse...

Ando a portar-me bem porque quero emagrecer....:P Só por isso...quero sentir-me melhor comigo....
E não faço como alguém que quer perder 10 kgs! :PPPP
Ainda morro entretanto...
Bjinhos

Anónimo disse...

Ola campeão, Hoje es o unico que tem direito a comentario. Fico feliz por te poder ajudar. Admiro-te pela tua força, coragem e luta em todos os campos. E ter a coragem de criar um blog no meio de tanto mulherio não e facil Continua.
Se as vezes precisares de frases inspiradoras, passa no meu outro cantinho-http://anjinhadixa.blogspot.com. Es sempre bem vindo nos meus cantinhos.
Jokitas e bom fim de semana