Objectivo Realista

Objectivo Longinquo

domingo, 10 de junho de 2007

Dia dois de Bloganço!

Bem, agora que criei este blog sobre a minha dieta e sobre o querer perder uns quilitos que acho que tenho a mais, espero n ter uma reversão...pois nas duas ultimas semaas consegui perder 4 kgs e espero chegar aos meus 75kg até ao final do mês!
Vamos a ver, pelo menos durante o fim-de-semana, portei-me bem e não fiz grandes asneiras, e mantive o meu exercício, correr e andar...Todos os dias pelo menos ma vez por dia...mas normalmente duas...uma de manhã e outra a tarde!
Hum, ainda por cima com este tempinho solarengo(apesar de hoje não ter estado muito) sabe tão bem levantar cedo e sentir o cheiro do mar!
Bem...por hoje fico por aqui...amanhã falo sobre o fim-de-semana....

Beijos

2 comentários:

AnaLua disse...

magricelas :p

Hugo disse...

Olha quem fala....uma mulher super sexy, jeitosa e com td no sitio....:P