Objectivo Realista

Objectivo Longinquo

terça-feira, 12 de junho de 2007

Hoje sou eu que não tenho inspiração!

Hoje acordei com uma preguiça que só me apetecia ficar na cama, mas lá me arrastei e fui fazer a minha corrida/caminhada matinalde 45 minutos, e apesar de toda a preguiça soube-me bem! Tem que ser, quando queremos atingir os nossos objectivos temos que arranjar forças mesmo quando elas parecem não existir, e se eu quero tentar atingir os 77kg até Domingo tenho que manter o meu plano de treino e de cuidados com a alimentação!
E ver uma cara bonita logo pela manhã sempre que possível sabe sempre bem...é a realidade não posso ocultar! :PPPP Espero que o prazer seja reciproco! LOL...LOL
Mas pronto, tenho comido segundo as regras, tirando ontem ao almoço ( que não foi light, foi super light mas pela companhia )....Lol...acho que alguém não me vai convidar mais para almoçar depois de dizer isto, mas é verdade estava mesmo bom o almoço...já não me lembrava de comer tão bem!

Beijinhos dietéticos

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola
Isso e que e vontade, fazes ver a muitas de nos, com uma caminhada logo pela manha :) tenho a certeza que vais atingir rapidamente o teu objectivo.
Jokitas

AnaLua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Bastos disse...

olá!!!
obrigada pela visita! Aparece sempre que quiseres!!!
Parabéns pelos resultados!!!!
bjinhu

Fay van Gelder disse...

Olá!!
Assim é que é caminhada matinal.

Vais ver que dentro em breve, chegas lá.

Bjo